Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sábado, 2 de outubro de 2010

Viagem pra Argentina

Torneios na Argentina:
Hoje joguei a 2ª rodada do Magistral e mais tarde jogarei o rápido.

Informações sobre o 1º Festival: (100 mil Pesos em prêmios)(1 a 8 de Outubro)
Circulo de Ajedrez Torre Blanca - www.torreblanca.org.ar




Abaixo análise da minha partida da segunda rodada:

Na segunda rodada joguei contra o argentino Alan Pichot (2160), onde seguimos no Gambito Volga, onde seguimos normal vários lances na abertura, apesar de ter jogado um lance menos usado como o 12.Ch4. Segui sempre conservando minha leve vantagem posicional e material até o lance 20...Cfd7 (seria melhor 20...Cbd7, pois daria a casa B6 para a dama negra) e desta forma aumentei minha vantagem, pois a troca de dama apenas me favoreceu e um pouco depois o lance 28...Ce5 apenas me ajudou, mas ao jogar a minha estranha manobra Rg2-Rf1, diminui um pouco minha vantagem, porém sigo melhor, 31...Cg6 seria forçado para ele resistir, mas com 31...e6 ele fica perdido e apartir daí foi só uma questão de manobrar certo e conseguir o ponto!
Amanhã dia 03/10/2010 na 3ª rodada jogo de negras com o MI Hipólito Asis Gargatagli (2409) da Espanha.

Abaixo minha partida da segunda rodada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário