Clube de Xadrez On-Line - Produtos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

3ª Rodada de Cusco-Peru - 2010

http://twitter.com/RobertoJBMolina.

Terminamos a 3ª rodada e tanto eu como o Crisolon ganhamos de novo. Na partida do Crisolon com o jovem peruano, este não ofereceu resistência ao ataque do Crisolon que rapidamente conseguiu vantagem decisiva e mais um ponto! Na minha seguiu um Gambito da Dama Recusado com 5.Bg5, onde alcançamos uma posição teórica e equilibrada e no lance 12 meu adversário ofereceu empate ao trocar um Kg de peças, eu obviamente recusei, afinal vim de longe para jogar as partidas! E a partida foi seguindo equilibrada e eu tentando alguma forma de complicar a posição, quando no lance 23...f5 seguido de Dc4 e Td7 das brancas a posição se torna bem confusa, mas meu adversário respondeu bem às complicações, mas no lance 32.Td1 começa a se complicar a situação das brancas e ele então no lance com 33.Dg3 comete o erro decisivo, daí em diante só foi arrematar com calma e levar mais um ponto inteiro frente ao MF chileno José Hernandez Riera de 2293!


Links do Torneio:

Abaixo as partidas da 3ª rodada:









Play chess online


Nenhum comentário:

Postar um comentário