Clube de Xadrez On-Line - Produtos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1ª Rodada de Cusco-Peru

http://twitter.com/RobertoJBMolina.
Acabamos de terminar a primeira rodada e tanto eu como o Crisolon começamos mal o torneio com uma derrota de negras minha brancas do Crisolon.
Como está meio em cima da próxima rodada colocarei as partidas e fotos à noite de hoje junto com as da segunda rodada. Mas só para se ter uma idéia o Crisolon deixou escapar uma posição ganha e num final de cavalos onde apenas ele poderia vencer, acabou em função do cansaço entregando o cavalo e perdendo para uma peruana de 15 anos. Já na minha sai muito mal da abertura devido à uma escolha errada que fiz contra um local de 2211 de rating Fide e com isto o adversário ficou com uma forte iniciativa, onde a vantagem dele só foi aumentando, mas depois dele jogar alguns lances imprecisos, acabei criando um contra-jogo meio especulativo onde ele continuou seguindo mal até que eu consegui praticamente igualar em um final, porém para isto tive que ficar muito mal no tempo e mesmo depois de equilibrar as coisas acabei interrogando com um lance de rei e posteriormente levei um golpe tático devastador, daí segui alguns lances só para esfriar a cabeça.
Mas agora é esquecer a primeira e bola pra frente que tem mais 8 rodadas para consertar a casa e tentar fazer um bom torneio.

Links do Torneio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário