Clube de Xadrez On-Line - Produtos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Viagem pra Argentina - 4 em 6 no Magistral

Torneios na Argentina:
Ontem joguei a 6ª rodada do Magistral de negras contra o GMI Sandro Mareco (2560) e perdi, desta forma estou em 8º lugar até o momento. A liderança segue com o GMI cubano que joga pela Colômbia Neuris Ramirez Delgado (2606).

Informações sobre o 1º Festival: (100 mil Pesos em prêmios)(1 a 8 de Outubro)

Circulo de Ajedrez Torre Blanca - www.torreblanca.org.ar



7ª Rodada - (16:00 do dia 06/10/2010) - Emparceiramento - http://chesshop.net/torreblanca/index.php?option=com_content&task=view&id=424&Itemid=69


Abaixo análise da minhas partida da sexta rodada:

Na 6ª rodada joguei de brancas contra o GMI Sandro Mareco (2560) da Argentina, onde seguimos em uma posição teórica da abertura Catalã, com a variante 10.Bd2 e eu joguei o menos preciso 11...Cbd7, acho que seria melhor e mais próximo da igualdade o lance 11...Be4, mas mesmo assim creio que a posição é jogável, mas com 13...Te8 (Seria melhor o interessante lance 13...De7 que cheguei a calcular por uns 15 minutos, mas não cheguei à uma conclusão satisfatória, mas seria o melhor para buscar a igualdade) faço mais uma imprecisão e desta forma sigo inferior na posição e o terrível 15...Bc5? fico praticamente perdido em função da falta de desenvolvimento e coordenação de minhas peças e depois de 17...Db8 já me encontro perdido, daí em diante é só questão de tempo para perder. Enfim, joguei mal esta partida sem oferecer a devida resistência, mas agora tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, pois afinal ainda tem 3 rodadas e sigo com boa performance de 2519 até o momento, só não posso mais desperdiçar pontos desta forma.



Hoje dia 06/10/2010 na 7ª rodada jogo de brancas na mesa 5 com o Santiago Gimenez (2249) da Argentina.

Abaixo minha partida da sexta rodada:


Play online chess

Nenhum comentário:

Postar um comentário