Clube de Xadrez On-Line - Produtos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Final do Schönenwerd ChessOPEN–2012 na Suiça e início do Open Internacional "Pierre et Vacances" na França!

Final do Schönenwerd ChessOPEN–2012:

Site do Torneio

Folder do Torneio

Resultados da 5ª Rodada

Classificação Final

Terminamos ontem (12/02/2012) o aberto na Suiça, tendo como campeão o Krikor, com 4,5 em 5 e eu em 3º lugar, Abdalla em 5º e Evandro em 6º, as premiações em dinheiro eram:

1º – 500 CHF, 2º – 400 CHF, 3º – 300 CHF , 4º – 200 CHF e 5º – 150 CHF

Nesta minha participação, além da premiação de 300 CHF me me dá uma boa ajuda com meus custos na viagem (Principalmente lá na Suiça que era tudo muito caro!), também teve o fato de conseguir o empate de negras em uma posição bem duvidosa pra mim contra o GMI russo Romanov, lembrando que esta partida está no post anterior relacionado com este torneio.

4ª e 5ª rodadas de Schönenwerd:

Agora informações sobre o torneio aqui na França, lembrando que a delegação brasileira terá o reforço de Fier que é o pré 5 do torneio!

26ème Festival International des Jeux "Open Pierre et Vacances"

Site do Torneio

Lista de Participantes do Torneio

Emparceiramento da 2ª Rodada

Na primeira rodada, Fier ganhou do Abdalla, Krikor de um com 2190 mais ou menos eu de Guillame Lamard – FRA (2186) e Evandro empatou com um 2180 alto.

Na 2º rodada jogaremos:

Mesa – 1 – Molina X BACROT Etienne (2704)

Mesa – 4 - QENDRO Llambi X Fier

Mesa – 10 - MALEKI Nicolas X Krikor

Mesa – 17 - PEREZ Flavio X Evandro

Mesa – 25 - Abdalla X DUFF Rufus

Portanto desta forma jogarei pela segunda vez em um torneio pensado com um jogador com mais de 2700! A primeira foi contra Mamedyarov em Gibraltar na primeia rodada! E de brancas de novo!

Amanhã teremos rodada dupla, portanto acho díficil de conseguir postar o resultado desta 2ª rodada, mas mais a noite espero postar a 2ª e a 3ª!

Pra cima deles!

Fotos dos passeios em breve quando tivermos mais tempo!

Um comentário:

  1. Estamos aqui na torcida para você acertar um 2700, e mostrar que o xadrez brasileiro está crescendo. Paulo Henrique de Faria www.xadrezbatatais.com

    ResponderExcluir