Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sábado, 4 de dezembro de 2010

JAHV Mc Gregor de Ajedrez ITT - 1ª e 2ª rodadas!

Salão de jogos
Local do Torneio
Ontem (03/12/2010) ganhei as duas primeiras rodadas e hoje (04/12/2010) jogo de brancas contra o peruano Garcia Benavides Omar (2098) na mesa 17.
O outro brasileiro é o Andrey Neves que também segue com 2 em 2 e vai na mesa 26 de brancas.


Sobre as minhas partidas da primeira e segunda rodadas foi da seguinte forma:


Na primeira enfrentei de brancas o colombiano James Ivan Rojas (Sem rating) em uma espécie de Defesa Tarrasch e acabamos por entrar em uma variante em que eu capturo em D5 e ele em B2, mas acaba sobrando um check em E4 e o rei dele fica no centro, daí acho que explorei bem e consegui uma vantagem material e consegui finalizar tranquilamente o final.


Na segunda enfrentei de negras a colombiana Natalia Patrica Castro (2015) em uma linha estranha de 1.d4, onde rapidamente consegui vantagem do par de bispos e no relógio, daí fui cozinhando a posição à banho Maria (rs) e deixando ela cada vez pior no tempo e depois que trocamos as damas em E5, o final eu fico praticamente ganho e ainda deixei passar os mais precisos, mas mesmo assim consegui o ponto.


Abaixo os links do torneio:


Torneos Ajedrez


Classificação Parcial - JAHV Mc Gregor de Ajedrez ITT - 2010


Resultados - 1ª Rodada - JAHV Mc Gregor de Ajedrez ITT - 2010


Resultados - 2ª Rodada - JAHV Mc Gregor de Ajedrez ITT - 2010


Emparceiramento - 3ª Rodada - JAHV Mc Gregor de Ajedrez ITT - 2010


Informações Minhas no Torneio


Abaixo as partidas das duas primeiras rodadas:


1ª Rodada


1ª Rodada
2ª Rodada


2ª Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário