Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sábado, 20 de novembro de 2010

Duelo brazuca no Continental!

Ontem dia Mundial do Xadrez! (Viva Capablanca)
Primeiramente falar das minhas últimas duas participações em torneios, que foi no JAI - 2010 em Santos-SP e no Classificatório do Campeonato Mineiro em São Sebastião do Paraíso-MG.
Não estou conseguindo colocar fotos, pois a internet aqui no Hotel além de estar muito lenta, está caindo toda hora, por isto neste post vou ficar devendo fotos e vou ser breve.

Jogos Abertos do Interior de São Paulo-SP - JAI - 2010
Foi dos dias 7 à 14 de Novembro e realizado em Santos-SP, joguei por Campo Limpo Paulista que estava na Categoria Especial.
Minha equipe terminou em 6º Lugar de seis equipes.
Sobre minha participação foi da seguinte forma:
Joguei incrivelmente as 4 primeiras de brancas onde perdi para o MI Bittencourt (Pindamonhangaba), empates com MI Berardino (São Bernardo do Campo) e GMI Krikor (Americana) e ganhei do MF Luismar (Ribeirão Preto) e na última rodada joguei contra o MF Sega (Santos) e empatamos.

Em um dos dias (Não me lembro exatamente qual), ocorreu um blitz que teve mais de 50 jogadores com 9 rodadas e que eu fiz 7 em 9 e fiquei em 3º Lugar, quem ganhou foi o GMI Mareco seguido do MI Liascovich, ambos com 7,5.

Abaixo as Informações do JAI - 2010:







Depois do JAI - 2010, fui para São Sebastião do Paraíso jogar o último Classificatório do Campeonato Mineiro Absoluto - 2010:

Fiz 4,5 em 6 ficando em 3º Lugar, destaque para o Cassemiro que ganhou o torneio de forma bem convincente, onde me acertou e também o Luiz Alexandre e ainda empatou com o Evandro, fazendo 5,5 em 6!









Enfim, sobre o que está se passando aqui em Cali-Colômbia:

Aqui na Colômbia tem 3 brasileiros jogando os dois torneios, GMI Darcy Lima e eu estamos no Continental Panamericano – 2010 e o Crisolon Terto Vilas Boas está no Panamericano Amador – 2010.
Até o momento quando acabamos de passar da metade do torneio, estamos da seguinte forma:
Darcy e eu estamos com 4 em 5 e vamos nos enfrentar na 6ª Rodada (Darcy com brancas).
Crisolon segue com 3 em 6 (Teve uma rodada na frente).

Sobre minhas partidas no próximo post se a internet pegar no tranco, colocarei um link para download.

Notícias da Colômbia, vi no Tele-Jornal local que muitas cidades da Colômbia estão debaixo d’água, principalmente, Bogotá, Cali e Medelin (Que são as cidades mais importantes), mas antes que alguém fique preocupado, a região do torneio até o momento não foi afetada em nada, o hotel é seguro e a comida muito boa, pena que não podemos sair à noite, pois a região é bem perigosa.
Depois da minha 5ª rodada joguei um futebolzinho básico com alguns participantes do torneio, meu time ganhou de 5 a 1 (Quando estava 3 a 0, passei para o lado para equilibrar, mas não adiantou, mesmo assim me considero no time ganhador, pois joguei a maior parte do tempo, rs). Crisolon foi o árbitro e deixou de dar um pênalti em mim (Igual do Ronaldo contra o Cruzeirão). Já que o assunto deste parágrafo é futebol, não posso deixar de colocar meu protesto contra a arbitragem do jogo do Cruzeiro com o Corinthians, mas não vou reclamar muito, pois o Cruzeirão ainda vai dar a volta por cima, pelo menos é o que eu quero!

Abaixo os links dos torneios:








Emparceiramento - 7ª Rodada - Torneio Continental Panamericano - 2010

3 comentários:

  1. Molina,

    Gosto muito dos seus jogos! Pena que quando você joga com GM você treme e não joga como normalmente joga...

    Pra cima dele Mestre!

    ResponderExcluir
  2. Este anonimo sabe que para virar MI precisa de ganhar de GM? Precisa coragem para encarar o Gm
    esta pessoa também não sabe que em Recife
    Vescovi propos empate na ultima rodada e voce preferiu jogar. foi pra cima como falam. e perdeu. corajoso o garoto. isto aconteceu uns tres anos atras. mamae

    ResponderExcluir
  3. Molina não dá mole para os GMI, vocês achan que é facíl ganhar estes caras, quanto ao cruzeiro, ele anda meio desvalorizado, só um milagre para ele ser campeão.

    ResponderExcluir