Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resultados Finais do Continental Panamericano - 2010, do Panamericano Amador - 2010 e do Campeonato Colombiano de Blitz e Rápido - 2010!

Primeiramente, tenho que dizer que aqui na Colômbia estava bem complicado de acessar internet em Cali, a internet do hotel caia muito e quando funcionava estava muito lenta, agora aqui em Villavicencio (2 Horas de Bogotá) parece que tenho mais chances de acessar a interente.
Agora sobre os torneios, primeiramente no Campeonato Panamericano Amador - 2010, o Crisolon jogou algumas partidas boas, mas deixou escapar boas possibilidades em outras e ainda teve o fator dele jogar igual uma bala (rs), juntando ainda com o fator cansaço (Pois estes torneios em Cali foi uma correria só!), acabou fazendo com que ele ficasse em 65º Lugar com seus 3 em 9.
O campeão foi Oscar Dominguez da Colômbia com 7,5 em 9!
Já no Campeonato Continental Panamericano - 2010, estavam jogando o GMI Darcy Lima e eu representando o Brasil, o Darcy infelizmente acabou ficando em 3º Lugar, deixando escapar na última rodada o título ou pelo menos o 2º Lugar, mas o que importa é que ele jogou partidas muito boas e praticamente só nas primeiras mesas.
Já a minha parte, foi boa, mas poderia ser melhor, mas não posso reclamar muito, pois algumas partidas deixei escapar e outras acabei escapando, então acho que foi justo meu 8º Lugar e mais 10 pontinhos de rating. Partidas e fotos no próximo post (Desta vez sem falta!)
O campeão foi Sergio Sanabria da Colômbia com incríveis 7,5 em 9 e ainda título de MI e mais norma dupla de GMI sem contar o tanto de rating que levou!
Agora falando um pouco do geral dos dois torneios em Cali, a organização foi muito boa, eu não tenho do que reclamar, apenas achei um torneio muito corrido com vários dias de rodadas duplas seguidos (Com o ritmo de 2 horas para 40 lances + 30 minutos + 30 segundos/lance desde o início). As chuvas não afetaram a nossa região.
Agora falando do Campeonato Colombiano Blitz e Rápido - 2010, foi um torneio muito cansativo e com chuva dentro do local de jogos, muito atraso e ainda mudanças na premiação, mas fora isto até que foi divertido!
No Blitz eu fiquei em 6º Lugar e no Rápido em 20º (Já não tinha mais cabeça para jogar, pois o Blitz terminou às 3 da madrugada e o Rápido começou às 9 da manhã, ninguém merece né!)!
Agora vou jogar dois torneios na sequência o IRT em Villavicencio e o grande torneios em Bogotá!

Abaixo os links dos torneios:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário