Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Open International d'Echecs de Rochefort–9ª Rodada–Parcial

 

Site do Torneio – 1

Site do Torneio - 2

Lista De Inscritos

Resultados da 9ª Rodada (Que até o momento está em andamento)

Classificação Parcial e Performances

Classificação do Torneio Blitz

Nossas partidas já acabaram, eu, Fier, Evandro e Abdalla empatamos e Krikor perdeu.

Terminamos da seguinte forma:

Evandro – 6,5

Krikor – 6

Fier e eu – 5,5

Abdalla – 4,5

Daqui a pouco termina a rodada e sairá tudo certinho.

Abaixo minha partida da 9ª Rodada:

Esta partida não tenho muito que comentar, pois foi muito curta. O único detalhe é que poderia ter jogado lances mais ambiciosos, só que minha cabeça já está no torneio de Cappelle!

Amanhã começa em Cappelle La Grande a primeira rodada que será às 16:00 daqui da França. (12:00 de Não-Me-Toque-RS).

Torneio - The 28th International Open of Cappelle la Grande

(De 03/03/2012 até 10/03/2012)

Site Oficial do Torneio

Lista de Pré-Inscritos

Lista de Convidados

No mais é isto, hoje mesmo quando acabar tudo aqui em Rochefort já vamos pra Cappelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário