Clube de Xadrez On-Line - Produtos

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tradewise Gibraltar Chess Festival Masters–2012–8ª Rodada

Tradewise Gibraltar Chess Festival Masters – 2012

Site do Torneio

Folder do Torneio

Lista de Participantes do Torneio

Resultados da 8ª Rodada

Emparceiramento da 9ª Rodada

Partidas Ao Vivo - Link – 1

Partidas Ao Vivo - Link – Monroe – (Dispositivo que passa as partidas da outras mesas, por exemplo as minhas mesas sempre estão passando neste link!)

 

Sobre esta 8ª rodada me animei ao ganhar bem em uma Siciliana bem mais dinâmica que minhas Caro-Kann’s, onde meu oponente foi cometendo pequenas imprecisões ao longo da partida e pouco a pouco foi ficando pior, sendo que houve momentos que ele poderia ter bagunçado bem as coisas, mas ao tentar algo mais sólido sua casa foi caindo aos poucos e conseguir pressionar bem pelas casas negras e principalmente o peão de E4 dele, que ao invés de tentar algo na ala do rei ou no meu peão de D6, ficou apenas esperando eu manobrar minhas peças para as casas boas e conseguir arrematar com o fino 31…Te1 que o fez abandonar, pois seguiria depois 32.Txe1 Txe1 33.Dxe1 Bg2!, agora me animei de novo!

Partidas da mesa 6-12

E agora na 9ª rodada jogo de brancas com  GMI Berg Emanuel (2550) da Suécia.

Sobre o outros brasileiros seguem com:

Com 5 em 8 na mesa 23: MI Cernousek Lukas (2438) - GMI Fier Alexandr (2603)

Com 5 em 8 na mesa 33: GMI El Debs Felipe De Cresce (2487) - Valhondo Morales Ruben (2046)

Com 4 em 8 na mesa 65: WIM Seps Monika (2182) - MF Aranha Filho Alvaro Z (2307)

E no mais é isto amanhã mais uma rodada no horário brasileiro de 12:00 (15:00 daqui)!

Um comentário: