Clube de Xadrez On-Line - Produtos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Voltando a postar! Sobre a Semifinal do Brasileiro.

Depois de um certo tempo sem postar, por diversos motivos (Falta de tempo, falta de acesso à internet e outros), agora finalmente posso dar uma atualizada nos últimos acontecimentos e no que está por vir!

Primeiramente abaixo está as informações da Semifinal do Brasileiro que foi dividida em dois torneios (Região - 1 e Região - 2).

Um breve resumo da minha participação:

Primeiramente nas duas primeiras rodadas eu estava muito mal de gripe (ou sei lá o que era) e pensei que nem iria conseguir jogar o torneio, mas na 3ª Rodada eu consegui melhorar um pouco (Ainda não foi 100%) e consegui fazer 5 em 7, com 4 empates e 3 vitórias.

Na última rodada onde eu precisava jogar pra ganhar pra classificar pra Final do Brasileiro eu fui emparceirado com o número 1 do torneio (Fier) e desta forma ficou muito complicado pra classificar e decidi jogar seguro pra empatar e contar com a sorte no critério de desempate, mas este ano não me favoreceu e acabei ficando em 7º Lugar (Os 4 primeiros classificavam). Mas eu não posso reclamar, pois ano passado o critério de desempate me favoreceu de forma incrível, então apenas acabou igualando.

Quanto às partidas, joguei bem algumas e outras deixei escapar boas posições, mas no fim, ganhei alguns pontos de rating (No Live do Krikor estou indo para 2412) e também testei algumas linhas que não havia testado.

Mas, enfim acho que foi uma razoável participação (Esperava um pouco mais da minha parte), mas valeu como mais uma experiência e preparação para os próximos embates!

Abaixo as informações da Semifinal do Brasileiro - 2010 (São Paulo-SP e Recife)-PE.

Página do Mauro Amaral

Folder - Semifinal do Brasileiro - Região - 1


Folder - Semifinal do Brasileiro - Região - 2


Resultado Final - Região - 1


Resultado Final - Região - 2


Visor de Partidas - Região - 1


Visor de Partidas - Região - 2


PGN - Região - 1


PGN - Região - 2


Informações minhas na Semifinal da Região - 1


Classificados para a Final do Brasileiro - 2010 (2 à 8 de Dezembro):

Semifinal - Região - 1:

GMI - Alexandr Fier

MI - Everaldo Matsuura

MF - Victor Shumyatsky

MF - Bolivar Gonzalez


Semifinal - Região - 2:

MF - Paulo Jatoba

MF - Carlos Barreto


4 Primeiros do Ano Passado:

GMI - Giovanni Vescovi

GMI - Rafael Leitão

GMI - Giberto Milos

GMI - Krikor Mekhitarian


Mais os convidados que eu acho que serão dois e até o momento não se sabe quem são.


Jogos Abertos do Interior de São Paulo-SP - JAI - 2010

E durante estes dias, mais precisamente do dia 7 à 14 de Novembro está sendo realizado em Santos-SP JAI ou Jogos Abertos do Interior de São Paulo, onde estou jogando por Campo Limpo Paulista que está na Categoria Especial (Que acaba antes no dia 11 por só ter 5 rodadas).

Primeiramente sobre nossa equipe, além de estarmos muito desfalcados (Jogando alguns matchs com tabuleiro à menos e outros detalhes) ainda temos adversários extremamente fortes e muito mais favoritos que nós e portanto estamos lutando no máximo para não ficar em 6º (Último Lugar), mas acho que está díficil (rs), mas pelo menos está valendo de experiência e treinamento, além de um bom lazer na cidade de Santos-SP.

Sobre minha participação aqui até o momento está da seguinte forma:

Joguei incrivelmente as 4 de brancas e perdi para o MI Bittencourt (Pindamonhangaba), empates com MI Berardino (São Bernardo do Campo) e GMI Krikor (Americana) e ganhei do MF Luismar (Ribeirão Preto).

Na última rodada (Hoje) jogamos contra Santos, ainda não sei contra quem jogo.

No próximo post, colocarei as partidas deste torneio e algumas fotos.

Abaixo as Informações do JAI - 2010:

FPX


Informações do Xadrez


Informações sobre a Categoria Especial


Visor de Partidas do JAI - 2010


Local dos Jogos do Xadrez


Meu próximo torneio se tudo sair como planejado será em São Sebastião do Paraíso nos dias 13 e 14 de Novembro de 2010.

Folder do Torneio em PDF


Folder do Torneio no Site do Clube de Xadrez


E antes de terminar o post, coloquei abaixo os links para downloads das minhas partidas nos 2 torneios pensados na Argentina que joguei recentemente e na Semifinal do Brasileiro - Região - 1.

Minhas Partidas na Semifinal do Brasileiro - 2010 - Região - 1


Minhas Partidas no Magistral - Torre Blanca - 2010


Minhas Partidas no Pro-AM - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário