Clube de Xadrez On-Line - Produtos

domingo, 28 de novembro de 2010

Terminado os torneios em Villavicencio!

No IRT, fiquei em quinto lugar, tendo que enrolar na última rodada o MI cubano Alberto Rivera em um final com peao a menos (rs) e terminei com 4 em 6 (ganhei de dois sem rating, um 2201 e um MI de 2357 e perdi para o GMI Neuris Delgado e para o quase GMI, mas ainda MI Ortiz), desta forma ganhei cerca de dois pontos de rating e um dinheirinho! Quem levou o torneio foi o GMI Neuris Delgado com 5,5 em 6!
No blitz sem a presença de Neuris e Ortiz que tiveram que ir parta Bogotá antes, acabei ganhando no sistema de 5 rodadas com ida e volta, onde consegui fazer 9 em 10!
As partidas dos últimos torneios coloquei em links para downloads nos posts anteriores e a deste torneio vou ter que colocar no próximo post que deve ser mais ou menos no dia 3 ou 4, já que nestes dias que antecedem o torneio de Bogotá vou ficar em um lugar afastado e sem internet, acho que é uma espécie de sítio de um dos organizadores do torneio, com piscina e tudo (rs), o único problema é a falta de internet. Portanto devo me conectar só no dia 3 quando vou para o hotel do evento.
No mais é isto!
Quanto ao futebol. primeiro parabenizar a subida do América-MG que finalmente volta para a primeirona! E na série A eu ainda acredito nos tropeços do Corinthians e do Fluminense!

2 comentários:

  1. Molina,

    No xadrez você está muito bem, mas no futebol, vai ter fé assim lá em BH !

    ResponderExcluir
  2. Molina, consegue uma bandeira das farcs para min, quanto ao cruzeiro, só no ano que vem mestre, este anus não dai dar mesmo.
    Draggom

    ResponderExcluir