Clube de Xadrez On-Line - Produtos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Open International d'Echecs de Rochefort–4ª Rodada

 

Site do Torneio – 1

Site do Torneio - 2

Lista De Inscritos

Resultados da 4ª Rodada

Emparceiramento da 5ª Rodada

Jogo de brancas com o MI NGUYEN Chi-Minh na mesa 7.

Os outros brazucas seguem:

Mesa 1 – SUMETS Andrey - Fier

Mesa 2 – ARUTINIAN David - Krikor

Mesa 6 – Evandro - PULVETT Daniel

Mesa 10 – Abdalla - DEBRAY Christopher

Abaixo minha partida da 4ª Rodada:

Nesta 4ª rodada joguei uma Defesa Siciliana e minha oponente veio com o KIA (King Indian’s Attack), e jogou um plano estranho com 8.Cb3, onde acho que consegui igualar muito fácil, mas depois comecei a me complicar um pouco nos quesitos estratégicos onde para compensar busquei um dinamismo interessante com 17…g5!? e depois de algumas manobras proponho uma troca de damas que se ela recusa manteria uma sólida vantagem, mas ao trocar consigo equilibrar de novo. E com alguns lances depois consigo uma certa vantagem, mas que tenho que jogar bem preciso pra poder manter a vantagem e depois de alguns lances duvidosos de ambos os lados cheguei em um final melhor, mas deixei passar alguns lances precisos (50…Cxh4! ao invés de 50…Th1) e depois ainda sim daria pra buscar o ponto, mas fui impreciso de novo deixando escapar um 55…Cc4!? e com isto chega em um final empatado de torres e consequentemente foi meio a meio!

Amanhã de novo teremos rodada dupla ás 09:30 e 16:00 daqui. (05:30 e 12:00 de Belo Horizonte-MG!)

No mais é isto, vamos ver se reencontro o caminho da vitória!

Um comentário: