Clube de Xadrez On-Line - Produtos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Informações de Setembro e entrevista para Rádio Xadrez

http://twitter.com/RobertoJBMolina/

Abaixo a lista de rating Fide de Setembro com o Top 100 ativo do Brasil:

http://ratings.fide.com/topfed.phtml?ina=1&country=BRA

Agora estou como MI finalmente na FIDE e em 19º Lugar com 2384, meus planos para este ano é no mínimo passar de 2400 novamente, mas para isto preciso jogar mais torneios e claro jogar bem!
Destaque para a incrível subida de rating do GMI Krikor que já se encontra em 5º Lugar com 2550!!!!!

Na virada dos dias 02/09 para 03/09, foi realizado mais uma Rádio Xadrez, sendo a de número 23, com as participações de Tiago, Cíntia Leão, Paulo Palozi, Mauro Amaral (em uma breve aparição) e também minha presença, onde abordamos temas muito variados, desde casos de arbitragem até palpites sobre a próxima Olimpíada de Xadrez e também sobre o talento (ou falta de) de Magnus Carlsen como modelo (rs), então podem conferir esta semana no link: http://vidaemminiatura.blogspot.com/

Abaixo também está as minhas partidas de Cusco em PGN:
http://www.4shared.com/file/b5PKdJsR/Partidas_-_Roberto_J_B_Molina_.html

E para fechar pelo menos por enquanto a incrível viagem à Cusco-Peru, uma última foto desta magnífica experiência.

Eu e Macho Pichu ao fundo.
Antes de mais nada, o nome da Cidade Machu Pichu, na verdade não é este, este é o nome de uma montanha que também não é esta e sim uma outra que esta no sentido oposto ao da foto, o nome verdadeiro desta cidade se perdeu com o tempo, mas hoje a chamam de Macho Pichu em referência à uma montanha que leva a este local, pelo menos foi o que a guia me falou.

Agora é rumo à Brusque-SC para jogar os Jogos Abertos de Santa Catarina, quando aproximar um pouco mais da data postarei mais informações, por enquanto é isto!


1.e4 c6!! e 1.e4 d5!?


Agradeço à Deus por tudo que vem acontecendo à mim, minha família e amigos! E eu sei que isto é só o começo, pois tem muito mais a vir!!!!!



Um comentário:

  1. Caro mestre Molina, muito legal a sua passagem pelo peru, representou muito bem a nossa bandeira, uma dica de blogueiro, quando publicar as suas partidas, coloque também em pgn, para nós usuários linux(gnu/linux), pois é uma linguagem multi plataforma, tanto para windows ou linux.

    ResponderExcluir